Visitantes do Mundo

sexta-feira, 7 de junho de 2013

EU SÓ QUERO TE CONVIDAR A SER DIFERENTE

Seja mais um por um mundo melhor .Agradecer por tudo que você tem pode ser uma linda prova de gratidão, mas não muda a vida de ninguém. Se você não faz nada pra mudar o Mundo ele não muda, se você faz a sua parte a mudança acaba de começar por você. Se você acha que nada é problema seu, tudo bem, a escolha é sua enquanto na minha mesa há fartura, existem milhões de crianças morrendo de fome todos os dias; porque enquanto eu posso escolher entre matar minha sede com água ou suco , existem  bilhões de pessoas no mundo sem água potável; porque enquanto meus filhos tem acesso a educação de qualidade, uma grande e significativa parte do mundo é  analfabeta. Enquanto eu reclamo por ter problemas, eu sei que existem outros que realmente possuem problemas. Faça a sua parte, quem sabe um dia não sejamos maioria trabalhando arduamente por um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário