Visitantes do Mundo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pisa Morena (cantiga das plantadeiras de arroz de Propriá-SE) letra adaptada por Renata Mattar e Gustavo Finkler

Pisa, morena
no caroço da mamona
Você toma o amor dos outros
Mas o meu você não toma
Se tomar, amanhã eu vou buscar
pisa, moreninha no caroço do juá
Você fica peneirando
Rodando, toda assanhada
Tá faltando com respeito 
E esquecendo que é casada
Eu plantei e semeei
Rosa branca no terreiro
Nunca vi mulher casada
Namorar rapaz solteiro
Você olha desse jeito
Pro rapaz aqui do lado
Saiba que ele já tem dona
Esse é meu namorado
Eu não quero o seu amor
Nem o amor de ninguém
Eu já tenho meu benzinho
E só ele me convém
Então vamos trabalhar
Chega de papo fiado
Tu já tens o teu benzinho
E o meu tá aqui do lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário