Visitantes do Mundo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Compartilhando Emoções



"Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma, Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."
    Fernando Pessoa




 Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância,           pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser,mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca. 
       Clarice Lispector





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário